"Sem culpa. Sem ressentimentos nem dores. Sem arrependimentos e suspiros de cansaço", foi o que eu disse na postagem anterior e realmente não há os sentimentos acima no que sinto agora, a não ser saudade.
"A vida continua, bola pra frente, trocar o disco e virar a página", são coisas fáceis de dizer, difíceis de ouvir e muitas vezes quase impossíveis de se fazer... QUASE, não são impossíveis, ainda bem que não, é preciso seguir em frente independentemente do que houve, com quem houve e como terminou.
O ser humano tem a incrível capacidade de reinventar-se! Recriar-se e revitalizar-se. É com isso que todos nós contamos para tocar a vida numa boa, de pé com a cabeça erguida.
Sei que esse texto é muito clichê, perde até pra muito livro de autoajuda de algum escritor, ator ou apresentador global, a maioria das minhas publicações são assim, mas enfim, tudo acontece por uma razão.
Só quero ressaltar que tanto você quanto eu somos capazes de seguirmos em frente sem ignorar as situações pelas quais passamos, sem deixar de lado nem tentar esquecer, somos capazes de chorar sobre a ferida, por mais que doa, mas acima de tudo, somos capazes de olhar para trás e sorrir porque o que foi bom, fez-nos felizes e o que foi ruim, nos ensinou a sermos pessoas melhores.