terça-feira, 3 de julho de 2012

Cafonice.


Dizem que cafona é quem apresenta falta de bom gosto, requinte. Quem nao sabe "aproveitar corretamente" os prazeres da vida, pessoas sem classe, pessoas com vontade e personalidade própria são consideradas cafonas, já que vestem, falam, pensam e agem como bem entendem sem levar em consideração as tendências ditadas e impostas pelos "não cafonas".

O amor é cafona. De todas as suas maneiras, ele é cafona. Levando em conideração a cafonice do amor, todos nós somos cafonas, ja que todos nós amamos, amaremos... entao ate os não cafonas, são cafonas, ja que eles amam não serem cafonas.

As cafonices do amor são as melhores. As mais ridiculas, mais mesquinhas, mais inuteis e mais egoistas. Essas cafonices tornam-nos bobos e cegos a ponto de nos fazer cometer insanidades dignas de aparecerem naquelas CACETADAS DO EX-GORDO (agora extranhamente magro) FAUSTÃO.

Acredito que uma das maiores cafonices do amor são aquelas telemensagens, enviadas por namorados nerds a suas namoradas nerds em carros brancos enfeitados com corações vermelhos e flores, com musica de amor- quase sempre em outro idioma - e no final o namorado nerd sai do carro com uma cesta repleta de chocolates e um coração de pelúcia escrito A + B é igual a: Eu e Você! TERRIVEL!!! É cafona. Mais é uma das cafonices amorosas mais lindas do mundo. Eu amaria receber uma cafonice dessas, ja que eu sou cafona!

Amar é cafona. É cafona porque é amando que dizemos coisas que imaginávamos não poder dizer, nem sentir, nem ouvir. Porque fazemos coisas lindas e "perigosas" por outras pessoas e não somente por nós. Porque sonhamos com outros, queremos outros, protegemos outros e aprendemos a ser cafonas pelos outros.

Eu sou cafona. Meu amor é cafona. Então se você gosta de mim, você também é cafona... e eu amo você ser cafona so porque ama meu jeito cafona de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário