sexta-feira, 6 de julho de 2012

Motivo.

Existem milhões de motivos que tornam as pessoas "gostáveis". Beleza, simpatia, charme, o sorriso, a voz, o olhar, o toque... nao continuo citando porque são milhões de motivos e daqui a pouco vou trabalhar. Mas também há os motivos "errados", como o dinheiro e classe social, esses dois motivos se encaixam na classe de MOTIVOS INTERESSANTES/INTERESSEIROS.

Quando eu me apaixono tento encontrar o MOTIVO dessa paixão. Se ele é bonito, se é simpatico, se é extrovertido, se sente cócegas, se curte as mesmas músicas que eu, se gosta de tatuagens. se gosta de lugares ao ar livre, se ele se preocupa com as outros, se gosta de sorvete e se ele gosta de mim tanto o quanto eu gosto dele. Depois de pensar e repensar nesses quesitos BÁSICOS para tornar minha paixão apaixonável, eu simplesmente ainda não encontrei a resposta.

A questão é que por mais que você busque, pesquise, procure, pergunte, pense, repense, considere, desconsidere, leia, escute, fale, veja, sinta, queira e deseje... você gosta dele(a), porque ele(a) é ele(a). Pelo simples motivo dele(a) ser assim ou assado, mesmo ele(a) sendo prepotente e totalmente insuportável, você se apaixonou por ele(a) extamente por causa dessa prepotencia insuportavel.

Na verdade, o motivo pelo qual a paixão, amor ou amizade acontece/começa, não importa, pois quando qualquer um desses sentimentos é verdadeiro, significa que amamos, gostamos, da essência do outro, do lugar que o sentimento ocupa no espaço, do tamanho da importância que este ou aquele tem e da diferença que ele faz em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário