quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A complexidade do simples ato de amar.

Amar e' tao difícil.

Amar não e' difícil.

Mas grande parte das pessoas dizem que e'.

Mas grande parte das pessoas não sabe o verdadeiro significado de amar e se não sabem o que amar significa, logo não sabem amar corretamente.

E tem um jeito certo de amar?

Tem. E' como se fosse uma verdade absoluta, entende? 

Como assim?

O amor real e' aquele que não prende, não sufoca, não força, não limita, não abandona e não trai. Hoje em dia
e' comum  ver gente ferindo os outros e dizendo que e' por amor. Você acha que um amor saudável e' capaz de matar alguém?

Não sei. Tenho minhas duvidas. O que você acha?

Ninguém morre de amor. Amor não mata. As pessoas morrem de fome, sede, doenças, são assassinadas, atropeladas, asfixiadas, queimadas ou afogadas. Mas de amor ninguém morre. O amor e' a vida. O amo 'e a vida que ama outra vida, são duas existências que querem viver juntas ate que ambas morram amando.

Morrer amando não e' o mesmo que morrer de amor?

Não. Morrer amando e' você morrer sentindo o amor e "morrer de amor" e' tratar o sentimento de amar como uma doença... "AH, ELE PEGOU AMOR. JÁ ESTA EM ESTAGIO TERMINAL. TADINHO, VAI MORRER DE AMOR." - Isso não existe. Pura ignorância e incompetência das pessoas que usam desculpas fúteis e vazias para justificarem atos insanos e esdrúxulos contra alguém que elas dizem amar.

Ta vendo, amar e difícil, muita coisa para entender.

Não e difícil, as pessoas sao dificeis, matematica e dificil. Amar e' a coisa mais simples do mundo. A gente ama sem motivo, sem porque, sem razão, amamos com liberdade mas de maos dadas, amamos de perto e de longe, amamos incondicionalmente. Se o amor e' verdadeiro, não importa o quao longe esteja, ela volta pra gente. Então amar e' algo tao simples quanto respirar, so voce lembrar que o amor e' a vida conjunta de duas existências e nao a vida sob uma existencia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário