segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Se eu amo. Eu confio.




Quando um não confia... os dois brigam!

Uma relação e' composta de diversas emoções e sentimentos, como a lealdade, reciprocidade, companheirismo e confiança e mais uma infinidade de outras coisas. Na teoria, todos os casais deveriam seguir essa "regra", ou pelo menos tentar, mas a verdade e' que nenhuma relação vai ser perfeita, pois se somos seres imperfeitos nao ha como ter um entrosação perfeita, então sempre ira faltar algo, e muitas vezes esse ALGO 'e a confiança.

 Teoricamente confiança e' o ato de deixar de analisar se um fato e' ou não verdadeiro, você simplesmente aceita e acredita. Se refere a dar credito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém sera concretizada no futuro. Mas as pessoas costumam desconfiar do amor de seus companheiros. Mas como não acreditar num sentimento tao puro e verdadeiro? Não basta mais dizer EU TE AMO e passar todo tempo ao lado da pessoa amada? Meus queridos eu sinto-lhes informar que todos que desconfiam do sentimento do outro não sao dignos de recebe-lo! Se não acreditamos naquilo que nos e' oferecido com a maior simplicidade e verdade do mundo, não somos dignos e nem capazes de cultivar o sentimento. Quem desconfia do amor dos outros costuma não se amar, costuma ter baixa estima, costuma não acreditar em suas próprias ações. 

Um amor não mente, não engana e nem abandona. Todo amor e' confiável, se ele vem da pessoa que esta sempre com você, te apoiando e te amando, ele e' confiável. Confie no seu amor próprio, ame-se acima de tudo, esse e' o primeiro passo para deixar o coração tranquilo, sem medo de aceitar e enxergar um amor confiável, de enxergar um amor aceitável, de tornar um amor inquebrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário