quinta-feira, 15 de março de 2012

Era uma vez...de novo.


Existem pessoas que nasceram para vivenciar um único amor por toda a vida, já outras, vivem diversos amores, com diversas pessoas, em diversos lugares de diversas maneiras. Mas não costuma ser fácil encontrar alguém para se amar, na maioria das vezes - pelo menos comigo e' na maioria delas - nem estamos pensando em nos apaixonar, mas de repente, surge alguém do "nada" e muda todo o rumo da historia, como se fosse um caminho alternativo de uma estrada para chegar ate a felicidade, mas existem duas possibilidades: você ter sorte e chegar mais rápido ou demorar ainda mais do que demoraria se fosse pelo caminho "comum".


Começa-se uma nova historia, digamos que seja um SUBTITULO no texto da sua vida, você conhece alguém, apaixona-se, ele também, vocês dão as mãos e seguem juntos a partir daquele ponto da historia, mas agora, são duas historias virando apenas uma, dois subtítulos virando um titulo, o titulo da vida conjunta de duas pessoas que resolveram dar novos significados as suas existências.


Você pode encontrar alguém que acaba não sendo o que você imaginou que seria, então um pedaço do seu titulo e' apagado, não totalmente, fica borrado, marcado no seu papel (que nesse caso seria seu coração) para o resto da sua historia. O que fazer depois disso? Oras, continuar caminhando! 


E' tao bom encontrar alguém que seja MAIS do que apenas um orgasmo, alguém que seja mais do que uma paixonite aguda. Encontrar alguém para dar satisfação, ter ciume, sentir falta, querer ligar sem parar, dizer que ama, querer abraçar, começar um novo paragrafo a partir daquele borrão que outra pessoa deixou e então perceber que sua historia não terminou ali, perceber que aquilo era apenas um rascunho, alguns rabiscos, que nem se comparam a sua felicidade escrita num novo livro, num outro começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário