quarta-feira, 7 de março de 2012

Imperfeição perfeita.


Nossa, e' tao cansativo procurar alguém bacana pra ter algo mais serio.


Então não procure.


E como vou ter a chance de encontrar alguém se eu não procurar?


Esse tipo de coisa não se procura, se encontra. E' diferente.


Para encontrar e' preciso procurar...


Não e' não.


Como não?


Nos procuramos por seres perfeitos só com qualidades boas. As pessoas sempre falam "Ah, mas ninguém e' perfeito...", mas mesmo sabendo disso, elas procuram NINGUENS perfeitos, a palavra mesmo já diz NINGUÉM. Se ninguém e' perfeito, não tem porque procurar perfeição nos outros.


Ainda não entendi.


Este e' o erro. Procurar um coração perfeito, que exale um amor perfeito dentro de um ninguém perfeito. Para encontrar uma pessoa capaz de te fazer feliz, só basta você esperar.


Esperar?


Sim. E' só esperar. Quando menos esperamos conhecemos pessoas novas. Descobrimos certas afinidades e diferenças, e então, sem mais nem menos, você descobre "Poxa, to apaixonado.". Você não procurou se apaixonar, você encontrou a paixão. Pode demorar, mas e simples.
Procurar só dificulta ainda mais as coisas. Parece que tudo fica mais demorado e dolorido. Sem contar as vezes que você procura, pensa ter encontrado NINGUÉM PERFEITO, e então, esse ninguém te lembra o verdadeiro sentido dessa palavra e você se decepciona e sente-se culpado, já que foi você quem saiu por ai caçando essa perfeição ilusória. 


Ah, entendi!


Então não procure. Deixe que o tempo passe e você se apaixone sem perceber. Encontre um alguém imperfeito que possa se juntar com a sua imperfeição para formar um amor também imperfeito, mas feliz, quente, que passe por problemas, mas sorridente e ciente de que viver com NINGUÉM PERFEITO, e' o mesmo que viver sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário