Viver amando. Amar vivendo.
Algumas pessoas vivem... outras sobrevivem. Eu prefiro viver, já que sobreviver e' o ato de viver em condições que não são muito boas. Isso não quer dizer que eu também não sobreviva, eu prefiro viver, mas em alguns momentos todos nos passamos por problemas e precisamos sobreviver. Mas temos que concordar que VIVER e' o melhor, já que AMAR e' viver.
Viver e' amar. Amar e' viver. Já nascemos amando/vivendo. Amamos a nossa mãe e o leite que ela nos da. Vamos crescendo e amando/vivendo outras coisas, como brinquedos, programas de TV, musicas, livros, pessoas, o céu, o sol, a lua e nos mesmos. Vamos vivendo e pegando gosto pelas coisas e pessoas, ou seja, vamos nos apegando ate o amor chegar, e então começa o ciclo amar/viver - viver/amar.
Vai dizer que não concorda comigo? Quer que eu prove o que estou dizendo?
Okay, eu provo. Sabe porque viver e' amar e vice versa? Porque e' amando que o coração bate forte e aceleradamente, e no momento em que sentimos que o coração vai rasgar nosso peito e pular nas mãos de quem amamos, descobrimos que estamos realmente vivos... vivos, vivendo/amando, amando/vivendo, caminhando, cantando e fazendo. O coração ta batendo? Então ainda ta valendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário