domingo, 25 de março de 2012

Paixão a Lenha.


Faz alguns dias que comecei a sentir uma certa sensação... varias na verdade. E' algo que eu já senti antes, mas agora esta me "abordando" de uma outra forma, aquela velha historia dos vários tipo de amor. Então se eu sei que e' um tipo de amor (sei que e' paixão só não queria admitir rs), significa que eu estou amando. De novo. Como sempre faço. Talvez não seja tao ruim assim.

Aquela sensação de algo quente invadindo seu corpo e fazendo suas mãos transpirarem e seu coração trabalhar como se fosse uma fornalha de um trem velho que precisa de milhões de toneladas de carvão para não sair dos trilhos e poder chegar ate seu destino: o coração de outra pessoa. Estou me sentindo assim. Nos meus textos eu costumo expor meu ponto de vista sobre determinado assunto, mas de forma que ele esteja relacionado a todas as outras pessoas sem que ele fale diretamente de mim, mas dessa vez e' diferente.

Apaixonado. Assim que eu estou neste exato momento. Estamos praticando a reciprocidade, eu e ele. Espero que ele não fique bravo de eu estar escrevendo isso aqui. Mas sou muito ansioso, se eu sinto, penso que o mundo todo seja obrigado a saber rs.

Então vamos nos apaixonar, sonhar, querer, amar e se declarar. Nunca fui o tipo de pessoa que se declara, mas creio que não devemos perder tempo, a vida e' tao curta. Vamos acrescentar tudo de bom a ela antes que ela termine. E você precisa estar acrescentado a minha vida, já que agora você faz parte desse tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário