Aquela sensação de algo quente invadindo seu corpo e fazendo suas mãos transpirarem e seu coração trabalhar como se fosse uma fornalha de um trem velho que precisa de milhões de toneladas de carvão para não sair dos trilhos e poder chegar ate seu destino: o coração de outra pessoa. Estou me sentindo assim. Nos meus textos eu costumo expor meu ponto de vista sobre determinado assunto, mas de forma que ele esteja relacionado a todas as outras pessoas sem que ele fale diretamente de mim, mas dessa vez e' diferente.
Apaixonado. Assim que eu estou neste exato momento. Estamos praticando a reciprocidade, eu e ele. Espero que ele não fique bravo de eu estar escrevendo isso aqui. Mas sou muito ansioso, se eu sinto, penso que o mundo todo seja obrigado a saber rs.
Então vamos nos apaixonar, sonhar, querer, amar e se declarar. Nunca fui o tipo de pessoa que se declara, mas creio que não devemos perder tempo, a vida e' tao curta. Vamos acrescentar tudo de bom a ela antes que ela termine. E você precisa estar acrescentado a minha vida, já que agora você faz parte desse tudo de bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário