Não somos capazes de amar um pedaço de alguém, a metade de um nao, ou um talvez completo. Quem disser que consegue, e' um mentiroso, você pode CONFORMAR-SE em nao ter algo por completo, mas vai negar que ter a metade de algo e' ruim? Metade de um amor, metade de uma amizade, meio triste, meio feliz... nada disso existe. Nada disso e' comodo. Tudo isso e' cruel.
Já disse uma vez que um TALVEZ não tem utilidade. E continuo afirmando. Ou você oferece tudo o que tem a uma pessoa ou não oferece nada. Como pode-se amar alguém pela metade? Como dividir a existência de alguém ao meio só para satisfazer suas vontades? Isso não e' possível.
Sim ou não. Tudo ou nada. Agora ou nunca. EU, não me contento com metade de nada. Confesso que na maioria dos assuntos sou egoísta, mas por isso tenho e tive amizades completas, amores completos, paixões completas, felicidades e decepções completas. Por isso não deixe-se levar por papo furado de pessoas que só querem brincar com você. Queira mais. Queira o TUDO ou aceite o NADA, mas nunca aceite "um pouco" como resposta, como o fim da historia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário