domingo, 25 de março de 2012

Simples assim.


Não sei porque, mas não sou do tipo de pessoa que se importa com esteriótipos nem rótulos, não quero ser rotulado, e' claro, mas se fizerem isso comigo (se e' que já não fazem), não me importo, contanto que eu não perca a minha essência e não esqueça daquilo que mantem o meu EU intocado. Talvez por isso eu não ligue muito para aparência, digo, não ligo muito nem para a minha nem para a aparência dos outros.


Eu conheço pessoas, converso com elas. Respeito suas ideias e princípios. Passo a gostar e deseja-las pelo que elas são. Pela fragrância que exalam. Se e' algum moreno alto, bonito e sensual? Não me importo. Se houver respeito, não me importo.


Gosto das pessoas quando elas são verdadeiras, autênticas. Gosto das pessoas quando elas expõem seus pensamentos e dão a cara a tapa. Gosto das pessoas quando elas assumem ser bobas que gostam de coisas simples e humildes. Gosto das pessoas quando elas choram ao ver um reportagem no noticiário que mostra a crueldade do ser humano. Gosto das pessoas que gostam da chuva, daquelas que gostam de subir em arvores e também das que gostam de gastar. Gosto das pessoas que sabem ouvir e das que falam pelos cotovelos. Gosto das pessoas que gostam de gostar. Eu gosto de você.


Gosto de quem deixa as indiferenças de lado para seguirem adiante ao lado do outro. Gosto de quem sabe que somos todos iguais e que o GOSTAR e' algo comum a todos. Gosto de quem grita, chora, fala, corre, anda, levanta, deita, perde e ganha. Mas, acima de tudo, eu gosto. Ponto. Eu gosto do mundo, eu gosto de você e de mim. Eu gosto de tudo. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário